More
    InícioInsólitoCasal fica sem gasóleo e é forçado a empurrar o carro até...

    Casal fica sem gasóleo e é forçado a empurrar o carro até à bomba do Shopping de Coimbra

    Um casal foi forçado a levar o seu carro “ao empurrão” até ao posto de abastecimento da Galp na Avenida Mendes Silva, em Coimbra, após ter ficado sem combustível. Os portugueses receiam que a situação sejam um mau presságio.

    -Bilbia na Prozis-

    Este sábado surgiu um vídeo nas redes sociais que mostra um cenário que poderá ser cada vez mais frequente, numa altura em que o preço dos combustíveis não para de aumentar. Um casal viu-se forçado a empurrar a sua viatura até ao posto de abastecimento mais próximo, após ter ficado sem combustível.

    No vídeo, é possível ver um Opel Corsa azul a ser empurrado por um casal até ao posto da Galp junto ao Centro Comercial CoimbraShopping. O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, lançou o receio em alguns portugueses de que esta possa ser uma situação típica nos próximos tempos, se o preço dos combustíveis continuar a aumentar.

    -Clicar para entrar-

    “Sabemos lá nós das dificuldades que alguns passam…”, escreveu um internauta, acrescentando que “não tem dúvidas” de que esta é uma situação pela qual muita gente vai passar “da maneira que isto está a caminhar”.

    -Grupo Telegram-

    Não Percas

    -Clicar para entrar--