Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um momento perfeito de instant karma num supermercado em Portugal.
A situação começou junto da saúde dee um supermercado Continente, um homem que se dirigia para a saída foi seguido por uma mulher que parece ser uma funcionária da Wells, antes de sair disparado para a rua. As imagens captadas pelas câmaras de vigilância mostram o momento em que a mulher, vestindo uma bata branca, tenta tocar no ombro do homem à saída do estabelecimento, altura em que o homem começa a correr para a rua.
Ao atravessar a rua o jovem acaba por ser colhido violentamente por um táxi que seguia na via. O impacto ainda foi forte e derrubou-o no asfalto perante o olhar incrédulo de várias pessoas que se encontravam à entrada do Continente. Apesar da gravidade da situação, o homem consegue levantar-se e, mesmo cambaleando, continua a fugir do local.
Não se sabe ao certo o que terá motivado a fuga do jovem e embora não haja informações oficiais sobre o incidente, especula-se que possa estar relacionado com um furto dentro do supermercado ou da loja Wells, levando a funcionária a tentar pará-lo antes que ele saísse da loja.
As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso, e não se sabe se o jovem acabou por ser detido ou recebeu alguma assistência médica após o atropelamento.
Vê o vídeo:
Eu conto com o Continente pic.twitter.com/u9ueS6wxO8
— Bilbia mt engarsada (@BilbiaOfissial) February 6, 2025