João Luís Silva, dirigente do Chega, foi ameaçado enquanto afixava cartazes do partido na Covilhã, esta quinta-feira.
O vice-presidente da Comissão Política Distrital de Castelo Branco estava a afixar cartazes do partido na Covilhã, esta quinta-feira, quando foi interpelado por um homem que não gostou de o ver ali.
“Põe-te a andar”, gritou o homem antes de abrir a porta do carro e seguir em direção ao dirigente do Chega. “Põe-te a andar, filho da p*ta, eu f*do-te todo”, insistiu. “A vossa vida acabou”, gritou ainda o homem, já enquanto o carro de João Luís Silva ia longe.
O dirigente do Chega não quis envolver-se em confronto físico com o homem, preferindo abandonar o local. No entanto, minutos mais tarde, regressou ao local para voltar a falar com o homem e ver a sua reação.
Depois de terem sido ameaçados que iam ser enviados para a Ucrânia mas sem as indicações do caminho decidiram que era hora de abandonar o local…
Vê o vídeo:
Homem passa-se completamente com dirigente no chega da Covilhã que afixavam cartazes pela cidade 😆 notícia completa 👇https://t.co/dCAnOMDP5R#legislativas2024 #livre #debates #andreventura #ruitavares pic.twitter.com/YH8bU33MaW
— Bilbia mt engarsada (@BilbiaOfissial) February 17, 2024