Os portuenses sentem-se cada vez menos seguros face ao aumento da criminalidade. Autoridades não conseguem manter o controlo e assegurar a segurança da cidade Invicta reclamam os comerciantes.
Os assaltos, agressões e mesmo esfaqueamentos têm ocorrrido diáriamente, muitas vezes à luz do dia, como terá acontecido no vídeo que começou a circular nesta terça-feira nas redes sociais.
Um homem do indostão, terá, por razões ainda não apuradas, ameaçado pessoas durante a tarde, na rua de Coelho Neto, no centro do Porto.
As imagens mostram que o homem começou a fugir quando os locais se revoltaram contra ele e iniciaram uma perseguição. Há relatos de que também terão ficado com a mota do homem, que iria usar para fugir do local antes de ter sido perseguido pelos populares.
Nas redes sociais são vários os que se queixam de que episódios semelhantes têm acontecido diariamente pela cidade Invicta, e que, apesar do aumento do policiamento nas principais ruas, as autoridades não são cosneguem fazer o suficientes para que a população se sinta em segurança.
Veja o vídeo: